segunda-feira, 19 de julho de 2010

Piercings - E os seus problemas


Olá.

Os piercings são uma grande moda que veio para ficar. Dão estilo, é fixe, e coisa e tal. Mas e os riscos que acarretam? É uma verdade, fazer piercings não é um mar de rosas.

Isto porque andei a pensar e decidi fazer um piercing no nariz, mas achei melhor fazer uma pesquisa primeiro para ver os riscos e deparei com cenas que nem vos passa pela cabeça.

Os piercings podem ser muito perigosos quando colocados em áreas formadas por cartilagens. Na língua, é possível até que abalem a estrutura dos dentes.

Algumas partes do corpo são muito perigosas para a colocação de piercings. Recentemente sete adolescentes americanos tiveram infecções graves depois de pôr piercings na cartilagem da orelha em um quiosque de shopping. A falta de higiene na hora de fazer o furo teve sua parcela de culpa, mas o local escolhido foi o maior vilão dos problemas enfrentados pelos adolescentes.

Portanto, aqui fica um alerta da minha parte. Tomem atenção e ponderem se decidirem fazer um piercing.....




5 comentários:

  1. eu tenho um piercing na lingua e nunka me deu problemas e vai ja fazer 1 ano, e tenho 13 anos, e tb fiz ja a 2 anos um piercing no nariz i tb n deu problemas

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho, mas é no nariz, e nunca tive grandes problemas, é uma questão de sorte e de higiene.

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um piercing no nariz e nunca aconteceu nada demais, os maiores problemas são na hora de cuidar

    ResponderEliminar
  4. O piercing passa a ser perigoso a partir do momento que você decide colocá-lo num lugar não confiável e ainda assim depois de por,não cuida.Fica a dica que piercing só precisa de uma aplicação confiável e cuidados posteriores,beijos.

    ResponderEliminar