sexta-feira, 18 de junho de 2010

i'm too drunk to care

Neste momento sei que estou demasiado azedada para escrever, mas talvez sera o melhor momento para isso mesmo. Peço desculpa pelo meu estado lastimavel, mas e' agora que tudo flui, em que tenho mais consciencia daquilo que quero dizer.

A' pouco tempo disse-lhe que gostava de dele, mas agora sei que ele nao presta, nao e' o melhor para mim. No dia em que lhe disse que gostava dele, foi o pior dia de sempre. Talves tivesse errado ao dize-lo, mas mesmo assim, fui estupida ao ponto de o admitir. Eu que ate aqui tenho tido a capacidade de bloquear tudo o que me rodeia, cai na estupidez de admitir algo.

Agora tenho consciencia de que fiquei mais fria e que tolero cada vez menos. Tenho pena. Mas sou assim.

Fico a' espera do meu principe encantado e pergunto porque e' que nos apaixonamos sempre pelas pessoas erradas, quando existe um montao de pessoas que nos deseja, e anseia por nos dar amor!?!?!?!?!?!?

XOXO

PS SOrry i'm too drunk to care bout anything ( my imaginary friend said that you have serius mental problems )

Peço desculpa por este texto ser mais um desabafo do que propriamente um comentario a algo mais serio!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário