sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Mundo e os sonhos (in)Desejados!

O meu post de hoje vai ser um tanto ou quanto diferente. Temos que variar um pouco, e falar de diferentes temas. Bem a temática de hoje vai deixar um bocadinho a desejar, mas é algo sobre o qual sinto a necessidade de escrever....

Para ser sincera acho que a juventude de hoje em dia anda perdida e bastou-me fazer uma pequena busca na Internet para me aperceber disso.

Tema : Justin Bieber e Miley Cyrus

A verdade é que costumo ver algumas noticias no Starlounge (ok ok, é vergonhoso, mas para se poder comentar tem que se ver de tudo e caríssimos, nada melhor que o Starlounge para se saber a cusquices das védétés!!! xD), e fiquei horrorizada ao ver a importância que dão a estes dois seres de palmo e meio...... GOD

Os temas mais comentados deste site são sobre estes os dois onde se pode ler:

- Miley Cyrus dedica música a Nick Jonas
- Justin Bieber a lança loucura em Nova Iorque
- Miley "rejeitada" num salão de estética
- Miley furiosa com Bieber
- ...


Bem eu quando comecei a ver todos estes posts, comecei a ficar com os olhos em bico, e o mais chocante é que os " nossos " pais deixam-nos ver e ouvir tudo isto....

Fico com a sensação que se está a passar a imagem de jovens poderosos que tudo podem para os mais pequeninos, criando-lhes ilusões de uma vida que não é real.


Na minha altura ser herói era ser mãe ou primeira ministra, hoje o bom é ser uma super modelo, cantora e actriz, que usa super mini-saias e que sai em todas as revistas. Mas a grandes diferença que se vê hoje em dia é que estes sonhos apenas servem para ganhar fama, e não para se ser feliz. Fico incrédula ao ver " piquénas" a dizerem que querem ser actrizes para serem famosas. Mas onde é que está o verdadeiro sonho?? O querer ser feliz???


Continuo a dizer: O Mundo está perdido

Sem comentários:

Enviar um comentário