domingo, 6 de junho de 2010

Pensamentos (in)oportunos






Após uns tempos sem escrever, aqui estou.
Os meus dias têm sido uma verdadeira loucura. Mas não há nada melhor que chegar a casa, ponderar e escrever.
Mas também para ser sincera a inspiração tem sido pouca ou nenhuma.

Pois bem, achei oportuno dedicar um momento para falar do novo programa da SIC, sim, " Se pensas que sabes dançar?". Para ser honesta achei que seria uma tanga, uma mera repetição do programa americano, mas fui levada a ver, pois um amigo meu está nos 20 concorrentes. Dei conta que no nosso pequeno Portugal temos excelentes dançarinos que não são valorizados, e assim cheguei à conclusão que apesar destes programas de imitação muitas vezes não serem nada de especial dão a oportunidade a muitas pessoas com talento que não têm as mesmas oportunidades. Dou os parabéns à SIC pela iniciativa, é a única forma de nos apercebermos-nos que somos um povo cheio de talentos.

Fica também aqui o meu apelo a todos para votarem no João Lopes. Ele é um excelente bailarino e uma pessoa fantástica. (sei isto só por acaso, não estou a gozar eu já dancei com o João nas danças de salão, e ele não é apenas daqueles que têm técnica, o João tem o pacote completo: talento, técnica, energia, tudo mesmo). Para votar: 706 100 206. A coreografia de Jazz foi linda.....

No facebook podem juntar se ao grupo: " Grupo que apoia a 100% o João Lopes - Achas que sabes dançar?

Sem comentários:

Enviar um comentário